Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a MIs possue uma política de trocas e devoluções. 

Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, você poderá efetuar sua troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Nesse caso, as despesas com frete são por conta da MIs. Enviaremos um código de logística reversa a ser apresentado nos Correios para postagem na modalidade PAC, sem custo algum, basta entrar em contato com a MIs através do e-mail sac@mundoinfantilstore.com.br ou ainda pelo 47-3332-8857.

EVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- o produto não poderá ter indícios de uso
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios;

REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.
O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional ou com preços normais, poderão ser trocados pelo mesmo item ou caso não possua mais em estoque de tamanho e/ou cor diferentes, será gerado um vale trocas no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.