Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a MIs possue uma política de trocas e devoluções. 

TROCAS:

Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, você poderá efetuar sua troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Para solicitar a troca envie um e-mail para trocas@mundoinfantilstore.com.br, após isso basta aguardar nosso contato . Fazendo a postagem das peças escolhidas para a troca você receberá dos correios um código de RASTREIO, com ele você acompanha o processo de devolução até nossa loja, assim que suas peças chegarem, estaremos realizando a troca de acordo com as peças e tamanhos que você solicitou.
Portanto, assim que realizamos o seu crédito de devolução você receberá um novo pedido por e-mail e você poderá acompanhar com seu RASTREIO.

Perguntas frequentes:

• Quero trocar por um número maior e não tem a peça em estoque: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, neste caso disponibilizamos um cupom de crédito no valor da peça + frete grátis.

Em caso de trocas por cupom de crédito, o cliente deve escolher peça por peça, fechando o valor do cupom e aplica-lo no momento de finalizar da compra, sendo o mesmo local onde se aplica o cupom de desconto.

Nossas promoções não são cumulativas, por tanto, é IMPOSSÍVEL aplicar dois cupons numa mesma compra, EX: 1 cupom para ganhar desconto na promoção + Meu cupom de crédito. Isso não pode ser feito.

ATENÇÃO:

• O CUPOM DE CRÉDITO, NÃO É VÁLIDO PARA NENHUMA PROMOÇÃO.
• Trocas em promoções: Será trocado por produtos da mesma PROMOÇÃO.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a troca.

DEVOLUÇÕES:

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela MIs, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

ATENÇÃO:

  • DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO: Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

    - O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
    - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.

    - O prazo para o reembolso ou estorno é de até 07 dias úteis. 
    -O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Central de Atendimento (sac@mundoinfantilstore.com.br) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

EQUIPE MI'S RESSALTA:

TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A TROCA, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.