Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a MIs possue uma política de trocas e devoluções. 

Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, você poderá efetuar sua troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Nesse caso, as despesas com frete são por conta da MIs. Enviaremos um código de logística reversa a ser apresentado nos Correios para postagem na modalidade PAC, sem custo algum, basta entrar em contato com a MIs através do e-mail sac@mundoinfantilstore.com.br ou ainda pelo 47-3332-8857. 

REGRAS

Somente a primeira troca é gratuita. O prazo para a mercadoria retornar a MIs pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela MIs, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- o produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios;

REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura. O prazo para o reembolso ou estorno é de até 07 dias úteis. 
O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional ou com preços normais, poderão ser trocados, caso não possua mais em estoque de tamanho e/ou cor diferentes, será gerado um vale trocas no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

TODA E QUALQUER PRODUTO QUE VIRÁ PARA A TROCA, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM!!!!