0
Seu carrinho está vazio :(

Nossos cuidados

NOSSO COMPROMISSO 

Querido cliente,

Seguimos comprometidos com seu bem-estar, bem como de nossos colaboradores e parceiros. Seguindo este propósito, acompanhamos toda a evolução do coronavírus em âmbito nacional e global, assim adotando todas as medidas necessárias para continuar nosso trabalho e atendimento com segurança. 

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde bem como dos órgãos estaduais e federais competentes, definimos ações preventivas e corretivas a fim de assegurar um ambiente saudável para todos.

Reforçamos nossos serviços de limpeza no escritório e centro de distribuição, bem como orientamos todos nossos colaboradores a manter uma rotina de cuidados dentro e fora do ambiente do trabalho, seguindo as informações de fontes seguras sobre o assunto a fim de conhecer todas as formas de contágio e recomendações para a prevenção.

Seguimos nos empenhando para reforçar o nosso estoque e garantir a oferta de produtos de qualidade, com preços justos aos nossos clientes.

PRAZOS PARA EMISSÃO DE NOTA E SEPARAÇÃO DOS PEDIDOS

Reforçamos e adequamos toda nossa estrutura e processos para continuar nossas entregas com total segurança! Mudamos a rotina da nossa equipe, orientando todos sobre a importância da prevenção, com a limpeza das mãos e utilização de máscaras e do álcool em gel.

Devido esta adequação que se fez necessária, nosso prazo para separação sofreu alteração. Com todos os cuidados necessários para segurança de nossos colaboradores e clientes nosso prazo para emissão da Nfe e separação dos pedidos é de até 7 dias úteis. Contamos com a compreensão de todos, pois neste momento prezamos a cima de tudo pelo se seu bem-estar e o de nosso time de colaboradores.

Dica: após receber e desembalar o pedido, jogue a embalagem no lixo e lave as suas mãos com sabonete. Se possível, faça ainda a higienização com álcool em gel.

ATENDIMENTO 
Nossa equipe de atendimento segue empenhada para sanar todas as dúvidas que este momento pode gerar.

Contamos com a compreensão de todos, pois o tempo de atendimento em todos nossos canais sofreu alteração. Devido o grande volume de atendimentos gerados não conseguimos responder todos na hora, mas seguimos empenhados em regularizar esta situação o quanto antes.

ENTREGAS
As entregas realizadas pelos Correios e transportadoras se mantem dentro do prazo previsto para todo o Brasil, podendo em alguns casos sofrer atrasos pontuais em decorrência de medidas tomadas por alguns estados e municípios.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento pelo (47) 3332-8857 ou ainda pelo sac@mundoinfantilstore.com.br 

Horário de atendimento de segunda a quinta-feira das 7h30 as 12h e das 13h as 17h - sexta-feira das 7h30 as 12h e das 13h as 16h