0
Seu carrinho está vazio :(

Nossos cuidados

Compromisso

Querido cliente

Seguimos comprometidos com seu bem-estar, bem como de nossos colaboradores e parceiros. Seguindo este propósito, acompanhamos toda a evolução do coronavírus em âmbito nacional e global, assim adotando todas as medidas necessárias para continuar nosso trabalho e atendimento com segurança. 

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde bem como dos órgãos estaduais e federais competentes, definimos ações preventivas e corretivas a fim de assegurar um ambiente saudável para todos.

Reforçamos nossos serviços de limpeza no escritório e centro de distribuição, bem como orientamos todos nossos colaboradores a manter uma rotina de cuidados dentro e fora do ambiente do trabalho, seguindo as informações de fontes seguras sobre o assunto a fim de conhecer todas as formas de contágio e recomendações para a prevenção.

Seguimos nos empenhando para reforçar o nosso estoque e garantir a oferta de produtos de qualidade, com preços justos aos nossos clientes.

Prazos para emissão de nota e separação dos pedidos

Reforçamos e adequamos toda nossa estrutura e processos para continuar nossas entregas com total segurança! Mudamos a rotina da nossa equipe, orientando todos sobre a importância da prevenção, com a limpeza das mãos e utilização de máscaras e do álcool em gel.

Nosso prazo de emissão é de até 3 dias úteis (não contam finais de semana e feriados). Após a emissão da nota seu pedido seguirá para transporte.

Dica: após receber e desembalar o pedido, jogue a embalagem no lixo e lave as suas mãos com sabonete. Se possível, faça ainda a higienização com álcool em gel.

Atendimento

Nossa equipe de atendimento segue empenhada para sanar todas as dúvidas que este momento pode gerar.

Contamos com a compreensão de todos, pois o tempo de atendimento em todos nossos canais sofreu alteração. Devido o grande volume de atendimentos gerados não conseguimos responder todos na hora, mas seguimos empenhados em regularizar esta situação o quanto antes.

Entregas

As entregas realizadas pelos Correios e transportadoras se mantem dentro do prazo previsto para todo o Brasil, podendo em alguns casos sofrer atrasos pontuais em decorrência de medidas tomadas por alguns estados e municípios.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento (Clique aqui), ou e-mail sac@mundoinfantilstore.com.br.

Horário de atendimento de segunda a quinta-feira das 7h30 as 12h e das 13h as 17h - sexta-feira das 7h30 as 12h e das 13h as 16h

Mundo Infantil Store e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.