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Politicas de Troca

Trocas

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Mis possuí uma política de trocas e devoluções.

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia da Mis, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças intimas, a não ser em caso de defeito;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para trocas@mundoinfantilstore.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 3 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação, enviaremos um cupom de crédito com o valor referente aos produtos devolvidos, ele terá validade de 3 meses e o envio dos produtos não terá custo para o comprador, assim basta escolher novas peças no site e aplicar o cupom no carrinho ou no checkout para utlizar o crédito com frete grátis.

Trocas por defeito

Em caso de defeitos apresentados no produto a troca é seu direito previsto no Código de Direito do Consumidor, e você pode solicitá-la dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.Fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

– Não é considerado defeito produto comprado com numeração errada;

Todos os produtos estão sujeitos a análise de qualidade assim que forem recebidos em nossa loja, em caso de identificação de mau uso o produto pode ser devolvido para você sem a realização da troca. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para trocas@mundoinfantilstore.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 3 dias úteis para realizar a analise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Perguntas frequentes

• Quero trocar por um número maior mas a numeração não está disponível: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, neste caso há possibilidade de escolher um modelo similar na mesma faixa de preço, ou caso prefira, disponibilizamos um cupom de crédito no valor da peça + frete grátis.

• Comprei com cupom de desconto e desejo realizar a troca: você pode solicitar a troca por itens que estejam na vitrine da promoção em questão, neste caso se optar por um cupom de crédito, o valor devolvido será o que consta na nota da compra com o desconto da promoção, o cupom de crédito funciona no mesmo campo do cupom promocional, sendo assim fique atendo, nossas promoções não são cumulativas, por tanto, é IMPOSSÍVEL aplicar dois cupons numa mesma compra, por exemplo 1 cupom para ganhar desconto na promoção + meu cupom de crédito. Isso não pode ser feito.

ATENÇÂO

  • O CUPOM DE CRÉDITO, NÃO É VÁLIDO PARA NENHUMA PROMOÇÃO;
  • O valor do cupom de crédito será feito com base no valor contido em sua nota fiscal;
  • Trocas em promoções: Será trocado por produtos da mesma PROMOÇÃO.
  • Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a troca.

Devolução

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela MIs, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÂO

Devolução por produto com defeito: Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO:

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, em caso de compras por cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.

- O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto na loja.

- O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Central de Atendimento (cancelamento@mundoinfantilstore.com.br) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

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