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Dúvidas frequentes

Como comprar com a MIs?

Você clica no produto desejado, escolhe o tamanho e clica em comprar, preenche o campo onde irá o seu CEP, seleciona a forma de pagamento desejada e finaliza sua compra. Qualquer dúvida, acesse nossa página clicando aqui

Como comprar com promoção e usar os cupons?

Para comprar com cupom, você escolhe um dos banners e clica nele, assim você será direcionada para a vitrine. Conforme a quantidade de roupas do combo, você escolhe as pecinhas, que podem ser de tamanhos, estampas e gêneros diferentes e adiciona no seu carrinho. No final do carrinho, você aplica o cupom em uma área própria para ele e dá continuação a finalização do pedido.

O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro e confiável, temos vários selos de proteção ao cliente, você pode visualizar no rodapé de nosso site! Temos selo no ebit também. Para conferir clique aqui.

Eu mandei uma mensagem e ninguém me respondeu. O que faço?

Nós não respondemos mais directs do Instagram, pedimos para que você entre em contato conosco pelo Messenger do Facebook ou abra um ticket de atendimento clicando aqui. Com isso, sugerimos para que mande apenas uma mensagem, pois respondemos do mais antigo para o mais novo. Se você enviar várias mensagens, sua notificação voltará para o topo e terá de esperar novamente.

Quero saber como está o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acompanhar seu pedido clicando nesse link.

A MIS envia para todo o Brasil?

Nossa expedição fica em Gaspar/SC, mas nossa loja é unicamente online e enviamos para todo o país.

Trabalham com atacado/revenda?

Não, mas temos conjuntinhos e promoções bem em conta.

Quero saber sobre os tamanhos e o material das peças. O que faço?

Todas as informações sobre medidas e composição estão especificadas na descrição do produto. Pedimos que sempre verifique a tabela de tamanhos, pois a modelagem pode variar conforme o fornecedor.

Sobre pagamentos com boleto.

O prazo de pagamento é de 24 horas. Caso seja perdido o prazo, a compra é desfeita e as peças voltam para a vitrine e você terá de recomprar. Após o pagamento, ele tem prazo de até 48 horas úteis para serem aprovados.

Seu pedido não chegou no prazo? Mande um e-mail para rastreio@mundoinfantilstore.com.br.

Você quer trocar suas peças? Saiba que apenas fazemos trocas caso a peça não tenha vestígios de uso ou lavagem e então entre em contato com fotos das peças para trocas@mundoinfantilstore.com.br.

Você quer cancelar sua compra? Mande um e-mail explicando o motivo para cancelamento@mundoinfantilstore.com.br.

Quer falar sobre algo que não foi respondido aqui? Entre em contato conosco pelo Messenger, pelo sac@mundoinfantilstore.com.br, abra um ticket em nosso atendimento ou pelo nosso telefone (47) 3332-7898.

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