Compre pelo telefone
0800 347 2347
Olá! Faça seu login
ou cadastre-se
00

Como comprar

Escolha seu produto

Ao acessar nossa página principal, você pode utilizar a barra de busca para fazer pesquisas, navegar pelos menus de categorias ou ainda pelos banners promocionais. Ao escolher uma das páginas você poderá visualizar os produtos que fazem parte dela, para saber mais sobre cada peça, como tabela de medidas ou composição do tecido, basta clicar na peça, você será redirecionado para a página do produto escolhido onde poderá ver mais detalhes sobre ele. Caso o produto atenda sua necessidade você só precisa escolher a cor do produto, o tamanho que deseja, sua quantidade e clicar em comprar. Neste momento você pode escolher entre ir para o carrinho de compras ou continuar comprando. Importante! Colocar os itens no carrinho de compras não garante a reserva dos itens, caso tenha escolhido um item com poucas peças ele pode acabar esgotando caso a compra não seja finalizada.

No carrinho de compras

Aqui você consegue ver todos os produtos que adicionou em sua compra. Neste momento é muito importante que verifique se o tamanho está correto e a quantidade de peças, você pode ainda adicionar ou subtrair quantidades nesta tela.

Logo a baixo da sua lista de itens está o campo cupom de desconto, onde você pode aplicar o cupom caso tenha optado por uma de nossas promoções. Atenção: nossas promoções não são cumulativas, sendo possível aplicar somente um cupom por compra, para receber o beneficio de duas promoções entre em contato com nosso time de vendas pelo 0800 347 2347 por telefone ou Whatsapp.

Após se certificar de que está tudo certo com os itens do seu pedido e com seu cupom, você precisa informar o seu CEP, assim podemos calcularmos o valor e prazo de sua entrega, neste momento você poderá optar pelo frete econômico, expresso ou pelo retire na loja, desde que as opções estejam disponíveis na sua faixa de CEP.

Importante! Colocar os itens no carrinho de compras não garante a reserva dos itens, caso tenha escolhido um item com poucas peças ele pode acabar esgotando caso a compra não seja finalizada.

Entrando em sua conta

Para finalizar sua compra, será necessário se identificar, se você já tem uma conta na Mis, basta fazer login em sua conta, caso ainda não tenha cadastro basta preencher a ficha com seus dados pessoais e endereço de entrega. Certifique-se que todos os dados estão corretos, caso encontre algum problema entre em contato com nosso atendimento.

Finalizando a compra

Após fazer login ou realizar seu cadastro pessoal, você pode verificar novamente os dados de sua compra como a escolha de frete, itens do pedido e cupom de desconto. Em seguida selecione o meio de pagamento de sua preferencia (para saber mais sobre os meios de pagamento clique aqui.), agora basta clicar em finalizar e aguardar as próximas etapas (para saber mais sobre etapas do pedido clique aqui).

Problemas para acessar minha conta

Vamos deixar aqui os principais problemas encontrados ao acessar ao acessar a sua conta e como resolver.

Esqueci minha senha

O processo de recuperação de senha é simples, na hora de acessar sua conta a baixo do campo senha, estará escrito em vermelho Esqueci a Senha, basta clicar e digitar o seu e-mail de cadastro, assim o sistema enviará para o seu e-mail de cadastro um link para recuperar a sua senha. Para ir a área da sua conta clique aqui.

Como faço para saber meu e-mail de cadastro

Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso time de Sac para que possamos verificar seus dados, você pode fazer isso pelo número 0800 347 2347 através de ligação ou Whatsapp dentro do horário de atendimento, ou abrindo um protocolo de atendimento clique aqui.

E-mail de cadastro inválido

É comum que na hora do cadastro seu e-mail tenha sido digitado errado. Neste caso pedimos que entre em contato com nosso time de Sac para que possamos verificar seus dados, você pode fazer isso pelo número 0800 347 2347 através de ligação ou Whatsapp dentro do horário de atendimento, ou abrindo um protocolo de atendimento clique aqui.

Cupom de desconto

Temos diversas promoções disponíveis para sua escolha, que são validadas através do uso de cupons promocionais disponibilizados no topo das páginas de cada promoção. Antes de aplicar o cupom leia as regras da promoção para garantir que seu desconto será validado no carrinho de compras.

Atenção: as promoções com cupom não são cumulativas, você só pode aplicar um cupom por compra, caso queira comprar com desconto de duas promoções entre em contato com nossa equipe de televendas pelo 0800 347 2347 através do telefone ou Whatsapp.

Aplicando cupom

Após selecionar os produtos da promoção escolhida, você pode copiar o cupom disponível no cabeçalho da página da promoção.

Em seguida cole o mesmo no campo cupom de desconto que fica a baixo dos itens no carrinho de compras, caso esqueça de aplicar no carrinho você pode aplicar na guia cupom de desconto no checkout de pagamento.

Cupom não funciona

Cada cupom possuí suas regras descritas na página da promoção, certifique que o seu pedido segue todos os requisitos descritos na promoção, como quantidade mínima de itens, e se os itens escolhidos fazem parte da vitrine da promoção. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe de SAC antes de finalizar sua compra, você pode fazer isso pelo telefone 0800 347 2347 ou pelo Whatsapp neste mesmo número, se preferir abra um atendimento clicando aqui, fique atendo ao horário de atendimento.

Meu cupom não da frete grátis

Para ganhar frete grátis com uso de cupons promocionais tenha certeza que esta opção está disponível na promoção escolhida. Caso ela não de frete grátis, ao aplicar o cupom você estará abrindo mão desta condição.

Cupom de crédito ou troca

Caso tenha um cupom de crédito ou troca, as regras de uso são as mesmas dos cupons promocionais. Eles não são cumulativos, ou seja, ao aplicar o seu cupom você não conseguirá aplicar um cupom promocional. Se estiver com problemas no seu cupom, entre em contato com nosso time de atendimento, você pode fazer isso pelo telefone 0800 347 2347 ou pelo Whatsapp neste mesmo número, se preferir abra um atendimento clicando aqui, fique atendo ao horário de atendimento.

Dúvidas sobre produtos

Como faço para escolher o tamanho certo?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão disponíveis na página do produto, basta clicar no produto que deseja para acessar sua página exclusiva. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Tabela de medidas” para acessar a tabela com as medidas da peça, ou é só rolar a descrição do conjunto. Com ela você poderá comparar as medidas com alguma pecinha que já tenha em casa ou ainda tirar as medidas da criança para ter certeza da sua escolha. Caso tenha dúvidas de como tirar as medidas, acesse nossa página de ajuda, basta clicar aqui.

Como descobrir a composição dos produtos

As informações de composição de produto assim como tamanhos disponíveis e estão disponíveis na página do produto. Basta clicar no produto desejado e ir até a descrição, onde estará descrito a composição de cada peça.

Os produtos podem encolher após a lavagem?

Trabalhamos com tecidos de qualidade para garantir que a taxa de encolhimento das peças seja a menor possível, porém, produtos com composição 100% algodão, estão sujeitos a encolhimento após a lavagem, esta é uma característica desta fibra 100% natural. Caso esteja comprando uma peça 100% algodão opte por tamanhos que não fiquem muito justos para garantir que não terá problemas após a lavagem. Temos ainda produtos com composição mista, com algodão e poliéster. Produtos que contém poliéster em sua composição tem como característica um grau de encolhimento muito menor que produtos 100% algodão, além disso, estes produtos secam mais rápido e amassam menos.

Fale Conosco

Mundo Infantil Store e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.